Pular para o conteúdo principal

REVISTA 7 GUERREIROS # 01 - SUPERMAN, O MAIOR HEROI DOS QUADRINHOS


Olá Senhoras e Senhores que inexplicavelmente encontraram nossa Revista Virtual/Blog 2.0, eu sou V. Anjos, um dos colaboradores do Blog 7 Guerreiros; este que apenas pôde vir a luz graças ao apoio (financeiro – pelo que somos gratos) do grande magnata e amigo (conhecido unicamente pela alcunha de:) senhor Batata; e sendo assim, é meu dever (meu e de toda a equipe) fazer jus a confiança que nos foi desprendida e apresentar os assuntos da edição:

SUPERMAN, O MAIOR HERÓI DOS QUADRINHOS.
Para comemorar nossa Primeira Edição Reformulada falaremos (para cumprir nossa boa ação do dia) sobre um dos maiores heróis dos quadrinhos, se não o maior: SUPERMAN!
É, creio que alguns de nossos leitores (eles existem?) possam até ter sentido uma leve “coceira” quando leu “se não o maior”, mas seria reduzir a GRANDEZA do homem de aço não admitir isso, visto que ele já ajudou até mesmo a salvar pessoas no mundo real e “destruir” um dos grupos neonazistas mais temidos nas terras do Tio San, a Ku Klux Klan; numa missão “suicida” Stetson Kennedy “passou informações” ao Super Homem e este “denunciou” as atividades da organização sendo finalmente ouvido pelas autoridades!

ENTREVISTA DA EDIÇÃO: R.M. CONNAN.
Uma entrevista com o escritor de suspense policial R.M. Connan, autor de ASHFIELD EXCELCIOR.

CRÔNICAS DO CAVALEIRO DAS BATATAS.
Confira o primeiro capítulo de Crônicas do Cavaleiro das Batatas, texto extraído de um recém-descoberto diário com cerca de quinhentos anos.

NÃO DEIXE DE LER SOBRE O ASSUNTO!






Livro: ASHFIELD EXCELCIOR – Autor: R.M. CONNAN

Sinopse:
Após cinco anos preso na maior prisão de toda Londres, A2-12, um grande Serial Killer transferido para Inglaterra, é recrutado para um grupo superdotado com participantes um tanto quanto peculiares. Rodeado de sérios problemas psicológicos e sociais, cabe a ele ajudar o grupo a desvendar vários crimes cometidos por outros criminosos como ele que não foram solucionados pela Scotland Yard. Porém ele acha que há algo por trás além de desvendar esses crimes não resolvidos para seu irmão mais velho.

🏆 1° lugar no concurso descobrindo autores. Gênero "policial".
🏆 2° lugar no concurso descobrindo tesouros. Categoria "misto 1".
🏆 3° lugar no concurso Champion Awards. Categoria "Aqui é a lei, ou fora dela".

ENTREVISTA: R.M. Connan

Em cada edição buscaremos divulgar e entrevistar algum autor que esteja em evidência nesta rede social/plataforma destinada a escritores, chamada Wattpad; Nesta edição falaremos com o Autor: R.M. Connan, responsável por Ashfield Excelsior, publicado na plataforma mencionada.

PERGUNTA 1: R.M. Connan não é seu nome de verdade, então gostaríamos de saber antes de mais nada um pouco sobre você como pessoa: Qual seu nome, ano de nascimento e sua cidade natal?
RESPOSTABem… meu nome eu prefiro deixar em segredo hehe, assim garanto um suspense já na capa do livro kkkk. Eu nasci em 1998, então tenho 21 anos e sou de São Paulo, SP.

PERGUNTA 2. Gostaria de saber se seu pseudônimo tem algum significado em especial?
RESPOSTAMeu pseudônimo tem a inicial do meu primeiro personagem “R”, já o “M” é a inicial do meu sobrenome e o “Connan” é uma homenagem ao meu escritor favorito, Arthur Connan Doile.

PERGUNTA 3: Fale-nos um pouco sobre sua formação e com o que tem trabalhado.
RESPOSTAEu fiz dezenas de cursos, a formação principal é em montagem e manutenção de computadores e microcomputadores, atualmente estou desempregado e focado apenas em escrever e estudar um pouco.

PERGUNTA 4: Quais são seus hobbies, gosta de fazer o que nas horas vagas?
RESPOSTAGosto de assistir filmes e séries, gosto de estudar um pouco e ler alguns suspenses por aí hehe.

PERGUNTA 5: Qual seu estado civil?
RESPOSTANo momento estou solteiro.

PERGUNTA 6: Tem algum gênero ou autor favorito?
RESPOSTAComo disse antes, eu costumo ler bastante suspense e sou um grande fã de Sherlock Holmes.

PERGUNTA 7: Qual livro mais marcou sua vida?
RESPOSTAJá li alguns livros diversos, mas o que mais está em minha memória é de volta a cidade do medo um livro que está no wattpad, eu adorei a temática do texto e os personagens mostrados na obra. Recomendo a leitura.

PERGUNTA 8: Seus trabalhos são na maioria de que gênero? Já possui trabalhos completos? Quantos e de que tipo?
RESPOSTATodos os meus trabalhos são de suspense policial, amo essa pegada investigativa, finalizei uma obra a alguns anos, mas resolvi tirar ele do ar para reescrever. Tenho duas obras “grandes” e alguns pequenos contos.

PERGUNTA 9: Tem escrito a quanto tempo?
RESPOSTAEscrevo desde os meus 15 anos, sempre tentando melhorar mais.

PERGUNTA 10: Em que Livro que está trabalhando atualmente?
RESPOSTA: Atualmente estou 100% focado em Ashfield Excelsior.

PERGUNTA 10 - 2: Nos fale um pouco sobre e história do mesmo:
RESPOSTAJá imaginou como seria se vários assassinos sociopatas trabalhassem juntos? Essa é a ideia em Ashfield Excelsior, mais impressionante ainda, eles trabalham para a polícia de Londres, resolvendo crimes que nem mesmo a própria polícia consegue resolver, crimes em que o único ponto em comum é que foram feitos por sociopatas como eles.

PERGUNTA 11: Qual o seu objetivo com a escrita? Pra você, é como um trabalho, uma forma de lazer, ou escreve por algum outro motivo em especial? O que o (a) motivou a escrever?
RESPOSTAEu sempre gostei de entrar em outros mundos através da escrita, mas sempre tive um pequeno problema, eu só conseguia ler aqueles em que eu entrava no personagem, aqueles em que eu podia sentir exatamente o que o personagem sentia. Por conta disso decidi escrever, já que eu gostava de livros assim imaginei que outras pessoas também gostam.

PERGUNTA 12: Quais suas expectativas, o que espera alcançar com este trabalho?
RESPOSTAEu sempre quis ser um bom escritor, alguém que possa levar aventura e alegria a vários leitores, que possa causar uma grande mistura de sensações com um mundo criado exclusivamente para isso.

PERGUNTA 13: Há alguma mensagem que seu livro Ashfield Excelsior visa passar ao leitor ou seu objetivo é “apenas contar uma boa estória”?
RESPOSTAMinha missão é mostrar o lado positivo de alguns que geralmente são vistos como vilões, de uma forma divertida e bem-humorada. Mas contar uma boa estória também é perfeito hehe.

PERGUNTA 14: Existe dentro de seu livro algum personagem, ou acontecimento, inspirado na realidade ou em você mesmo (a)?
RESPOSTASim, o que aconteceu no meu primeiro livro O Sociopata tem muito do que aconteceu comigo de verdade, já em Ashfield Excelsior tem uma pequena mistura entre o que é real e a fantasia.

PERGUNTA 15: Como você fez para definir os desejos do vilão de sua história?
RESPOSTA: A princípio o desejo principal do meu vilão é apenas saciar a sede de sangue e o desejo desenfreado por matar, sendo assim ele mata para se acalmar e se manter minimamente feliz.

PERGUNTA 16: Você se identifica mais com o vilão ou o mocinho?
RESPOSTA: O mocinho em minha estória é em grande parte baseado em mim, Draukus Wolf seria meio que um alter ego meu.

PERGUNTA 17: Se você pudesse escolher uma característica do seu vilão para si mesmo(a) qual seria? Por quê?
RESPOSTAAcho que uma característica do meu vilão seria a frieza que ele usa para cometer os crimes.

PERGUNTA 18: Os vilões sempre foram vistos como pessoas más, desde o início, o seu vilão também é assim? Você conseguiria ver um lado positivo no que ele faz?
RESPOSTAAcho que meu vilão teve seus problemas, foi forçado pela vida a mudar, mas acabou mudando para pior, isso causou nele vários problemas, sendo assim foi isso que causou a maldade nele. Ele realmente é um grande vilão, mas não posso dizer ainda se ele tem um lado positivo nisso ou não, se eu disser estraga o final hehe.

PERGUNTA 19: Qual característica do seu herói ficaria boa no vilão? E o oposto?
RESPOSTAAcredito que uma característica marcante no meu herói que cairia bem no vilão seria o seu desejo de proteção aos inocentes, já uma característica do vilão poderia ser o caso de não enxergar limites para fazer o que deseja e por isso sempre conseguir fazer o necessário.

PERGUNTA 20: Por fim, teria alguma mensagem para seus leitores ou alguém em especial que gostaria de destacar?
RESPOSTAUma boa mensagem que pode ser boa para todos é: Tente sempre impedir a maldade para com os outros, dessa forma você criará um mundo melhor.



Se desejar, apoie nosso modesto trabalho através da plataforma APOI.SE, clique neste -> LINK <- e veja todos os detalhes sobre a campanha e recompensas. Agradecemos pelo interesse em saber mais e por qualquer possível apoio.

Comentários

RECOMENDADOS:

Quem é o Cavaleiro de Ouro mais Poderoso? (Revisando)

Atenção! Como o texto é bem grande, adicionei vários subtítulos ao longo do mesmo, todos devidamente grafados em vermelho, para lhe facilitar caso esteja interessado em ler apenas sobre determinado assunto. Você poderá também pressionar Ctrl + F, uma pequena caixa aparecerá do lado superior direito (ou em outro lugar dependendo do navegador), copie os títulos e cole nessa caixa para buscar diretamente o assunto desejado. Critérios da análise. Obras de Saint Seiya. Cavaleiros de Ouro “Preliminares” (Shion e Dohko). Orphée de Lira. Aioloz de Sagitário. Saga e Shaka (Santuário). Kanon de Dragão Marinho. Ranking Hypermito. Saga e Shaka (Hades). Ranking Taizen (enciclopédia CDZ) Saga e Shaka (Next Dimension). Saga e Shaka (Sol of Gold). Saga e Shaka (Episode G). Saga Saintia Sho. Gêmeos e Virgem (Lost Canvas). Shina de Cobra. Saga e Shaka, possível combate. Shaka vs Goku. A "Trolagem&q

Tutorial de Mangá pra quem não sabe desenhar...

Bem vindo ao primeiro e único tutorial de Mangá para Idiotas!!! Não brincadeira! hehe Esse é um tutorial de como fazer um mangá pra você que como eu é um bosta pra desenhar!!! Não, não brincadeira, todo mundo pode desenhar igualmente, a diferença é que uns já nascem desenhando os cavaleiros do zodíaco... ...enquanto outros levam 5 anos pra desenhar a turma da Monica, e mais 5 pra desenhar os cavaleiros... ...reconfortante não acha!? Então vamos lá! Bom primeiramente eu sugiro que você procure essas revistas que ensinam a desenhar, elas estão aos montes ai pela net, tratando de vários assuntos diferentes. Embora elas ajudem muito, há um ponto que é a minha dificuldade e acredito que a de muitos que elas não ajudam, por exemplo: Eu quero desenhar um cidadão lá com uma jaqueta da hora, então eu aplico a técnica de esqueleto, de cabeças de altura tudo certim, mas na hora do desenho eu não sei como compor o desenho, onde eu devo por os traços pra fazer a posiçã

Os cavaleiros de Bronze são Semi-deuses? Mitsumasa Kido é Zeus?

Os 5 cavaleiros de bronze (Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki) são irmãos? Mitsumasa Kido é Zeus? É interessante notar que quando dizemos isso a certos “fãs” (entre aspas mesmo) de CDZ eles te chamam de louco, mas essa é uma “Teoria” que devia ser conhecida por todos, até porque ela é mais que uma mera teoria. Sem enrolação vamos lá! Dentro do mangá de Saint Seiya, a fundação Graad enviou aproximadamente 100 jovens para serem treinados como cavaleiros, e estes 100 jovens eram todos irmãos, filhos do mesmo pai porém com mães diferentes de vários lugares do mundo. E esse pai era Mitsumasa Kido. É galera parece que ele fez um tour pelo mundo pegando geral as vagabas... Hyoga por exemplo, quando o navio em que ele e sua mãe estavam afundou, eles estavam indo para o Japão conhecer seu pai Mitsumasa Kido. Aquele ódio que Ikki carregava dentro de sí, dentro do mangá era direcionado contra Mitsumasa, por ele ter essa “penca de filhos” por ai, e trata-los como lixo.